quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas e novidades!!!

Bom dia!

Primeiro, muito obrigada a todos que estão visitando o blog! Estou muito feliz com mais de 1000 acessos em menos de um mês!! Vocês não imaginam a diferença na minha vida que isto está fazendo!!

Bom... Vamos lá!

Que semana difícil para minha dieta... Com um casamento no fim de semana, aniversário da sogra e do sogro, e meus pontos extras esgotados... Os dias não passam...

E com este calor, o jeito é gastar energia e calor na piscina...

Só faltam dois dias para zerar a semana e finalizar 1 mês!!

Bom, o dia hoje é de dicas e novidades!

Já dei esta dica mas de outro sabor, o Trio light de Pavê de Chocolate!

Achei no supermercado outros dois sabores destas mini barrinhas que são muito bom também!

O de Morango e Chantilly!!











Muito gostoso, valendo 1 ponto apenas!

E de Mousse de Chocolate!











Também muito gostoso, mas valendo 2 pontos!

É uma dica incrível para aquelas horas da tarde que você tem vontade de um docinho!

E eu descobri no supermercado uma caixa de mini barrinhas, tipo caixa de bombons, com sabores sortidos!
Acho que vou experimentar!!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário