sábado, 6 de outubro de 2012

O primeiro dia!

Bom dia!

Eu resolvi começar esta blog, a fim de me ajudar a emagrecer...
E eu decidi começar, na sexta-feria, na hora do almoço... O meu desespero, ao perceber que eu havia devorado um pedaço de bolo, 2 bombons e um salgado frito pela manhã, foi tanto, que eu percebi o que estava fazendo comigo...
Não poderia continuar daquele jeito! Aonde eu iria parar, comendo assim?
É difícil se conscientizar, perceber o que nos faz mal...

Tão mal, que eu passei o dia inteiro com azia, e mesmo comendo certo durante todo o dia!

Como eu já disse, vou seguir o plano de reeducação alimentar do Vigilantes do Peso, que eu já fiz um dia! Você se alimenta bem, contando os pontinhos dos alimentos.

Pra ter uma ideia, com 89 kg., posso comer 24 pontos por dia! E Além desses 24 pontos, conto com mais 35 Pontos Extras que posso utilizar no dia que eu quiser, e como eu quiser! estes Pontos Extras são limitados à uma semana, ou seja, não são acumulativos!

Neste primeiro dia, comi 40 pontos no total! Os meus permitidos 24, e MAIS 16 PONTOS EXTRAS! Tudo por conta de ter devorado o bolo, os bombons, o salgado e um expresso com açúcar! Vejam:

Bolo simples com cobertura - 7
2 Bombons (grande) - 4
Expresso com açúcar - 1
1 Salgado frito - 4
TOTAL - 16 pontos!

Loucura, não!? O que a ansiedade não faz comigo!?
Bom, para semana toda, ainda me restam 19 Pontos Extras!


Não é fácil, mas estou determinada! Depois que criei o blog, tudo o que eu queria comer, pensava: "Não posso decepcionar as pessoas que vão ler meu blog!"...

Sexta a noite, foi muito gostoso! Toda sexta jogamos buraco na casa da minha tia, e é uma perdição: salgadinhos, cervejinha! Mas cheguei lá, e haviam preparado, pepinos e cenouras cortadinhos para beliscar! E de sobremesa: abacaxi, que eu AMO! A-D-O-R-E-I!!! Obrigada, mãe e tias, que me ajudaram, ontem!!

Fiquei muito feliz ao ver 70 acessos no primeiro dia! Estamos junto, não!?

Obrigada a todos! Por favor, divulguem, compartilhem, comente! Conto com a participação de cada pessoa, para fazer o melhor! Por mim, e para poder te ajudar!


Qualquer dúvida, sugestão, comentário! Estou a disposição, segue meu e-mail, abaixo!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

4 comentários:

  1. É isso aí filhota. Força! Com determinação e perseverança você chega lá!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tati! tb tô tentando eliminar uns quilinhos, mas não tá fácil rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos juntos Quel, quem sabe vc lendo os post aqui não se anima mais!! Beijos

      Excluir