quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas e novidades: Chá Verde com Menta Dr. Oetker

Boa tarde!!

Antes de mais nada, estou imensamente feliz com o blog, 846 visualizações em tão pouco tempo!! Muito obrigada a todos que estão acompanhando! Sinto as energias positivas! E estou emagrecendo, já tem gente reparando e me falando! 

Quer empurrão melhor que este?

Estou convencendo as pessoas da importância de emagrecer, de cuidar da saúde, do corpo! Até meu pai aderiu as minhas dicas e começou a reeducação alimentar hoje! Boa sorte, paiêê!!

Bom, hoje é dia de DICAS E NOVIDADES!!

A dica de hoje é 

CHÁ VERDE DE MENTA DR. OETKER













O chá verde não é uma delícia! Eu, particularmente acho ruim, acho amargo!
Mas, este eu gostei, ele tem sabor de menta mesmo!

Tomo todo dia de manhã, bem quentinho!
Você sabia que o chá verde é ótimo para ajudar a emagrecer?

Ele é emagrecedor, rico em antioxidantes e estimulantes.

Quer saber mais sobre este chá? Segunda-feira será o alimento da vez! Falarei sobre os benefícios deste chá! Aguardem!!!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

2 comentários:

  1. chá verde com menta n conhecia mto boa essa nova gostei, bjcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é bem gosto e tira todo o amargo do chá verde, vale experimentar!!

      Excluir