segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tente outra vez!

Bom dia!

Meu Deus!!

Como é difícil ser aplicada...
Eu tentei, evitei os piores: sobremesa, cerveja, refrigerante...

Mas, não resisti ao bolo, ao café COM AÇÚCAR...
Assim... Não exagerei, mas também não fiz certo, a verdade é que eu nem somei meus pontos desde sexta-feria, ou seja, eu nem sei se extrapolei...
As vezes, também, é peso na consciência, vamos fazer assim, vou somar os pontinhos mais tarde, pra ter a certeza do que eu fiz!

Ah! Eu fiz o rocambole e estava UMA DELICIA!! Todos aprovaram...
A massa rendeu muuuuito e eu fiz um com recheio de presunto, queijo e tomate, para os que não estão de regime!!! 

Eee... recomeçar... A dica é, se você extrapolou, RECOMECE!

Um dia, participei de um workshop sobre vendas, e o palestrante falou muito sobre motivação... hoje me lembrei muito do que ele disse e, principalmente, de um vídeo da música "Tente outra vez" com a Sandra de Sá cantando ao vivo!



Assistam, acho que vale muito a pena! É um vídeo extremamente motivacional!

Sendo assim, o jeito é TENTAR OUTRA VEZ!!

Vou tentando, todos os dias, até chegar no meu objetivo!
Ninguém me disse que seria fácil, e eu tinha (e tenho) a certeza do quão difícil será...
Mas, temos que focar, ter pra gente o que é melhor, o que eu realmente quero...

Estou tentando, e vou continuar tentando outras vezes!!!

Boa semana!
Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br



4 comentários:

  1. É isso aí, filha. Força para recomeçar, persistência com determinação.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...
    É isso aí Tatiane.
    É difícil mesmo!
    Aqui também estou pegando leve, mas tem horas que não tem jeito.
    Nesse final de semana mesmo, tive 2 aniversários... Menina, o que fazer???
    Depois pesa um pouquinho a consciência, mas o negócio é tentar outra vez!!
    Beijos
    Camila
    http://camilamamae2009.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado, né? Mas o jeito é segurar o máximo nas festinhas, mas comer pra não passar vontade! E depois, durante a semana, não abusar de jeito nenhum!!! Boa sorte! Continue seguindo o blog! beijos, Tatiane!

      Excluir