segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Primeira batalha!

Bom dia!

Confesso! 
foi fácil o primeiro fim de semana... Na sexta, eu comecei e me segurei bastante, depois de ter devorado aquelas porcarias! 

sábado, fui em um chá de bebê, cada família levava um prato... Imaginem quanta comida tinha! Me comportei, peguei só uns 4 salgadinhos e 1 brigadeiro! Então resolvemos ir para um barzinho! Me comportei também, não tomei cerveja, nem refri... Fiquei só na água! Quando fui somar meus pontos... AFF!! Extrapolei, e comi todos meus pontos extras que eu ainda tinha direito...

Não parece, mas é verdade... Essas coisinha que comemos em festa é um absurdo! E olha que eu comi pouco e fiquei com fome! O certo seria ter comido uma saladinha, pra encher a barriga em casa e NÃO comer na festa! Mas, beleza! Passou, e eu aprendi!

Domingo, me controlei bastante! Passar o dia com as crianças é um pouco difícil, neste ponto! No fim, tomei um sorvete a tarde, e não jantei! Sei que fiz errado, mas se eu jantasse seria pior! E se eu não ajudasse o Felipe com o sorvete... Bom... Ai, já é desculpa!

Enfim... O fim de semana passou, e agora tenho que me controlar ainda mais até quinta feira, pois meus pontos extras já se foram! Bora tomar muuuuitaaa água, que ajuda a enganar a fome, é ZERO pontos e super saudável!!

Mesmo não fazendo 100% o programa de reeducação alimentar, já estou me sentindo melhor! Menos inchada! Mais disposta e menos triste! Estou empolgada para alcançar meus objetivos!

Amanhã vou colocar aqui as minha medidas, para acompanharmos a evolução!!!

Continuem seguindo o blog! está só começando!

Grande beijo!
Boa semana!!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário