sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dia de pesagem!!!

Bom dia!!!

Hoje o dia começou dando errado: criançada doente, acordaram as 5h40 da manhã, não foram pra escola, fui pegar minhas coisas pra trabalhar, mas ficou tudo na casa da minha mãe... Enfim, acordei com o pé esquerdo, e me achando super inchada! 

Estava com medo de me pesar! Acabei de subir na balança e...

FIQUEI MUUUUITO FELIZ!!


O dia ficou mais bonito, respirei fundo e vim aqui compartilhar esta notícia!

83,1 kg.

Vocês têm noção!!!???
Emagreci suuuper!

Esta semana emagreci 1,5 kgs!!
Esta é a vantagem de seguir à risca a reeducação alimentar! Você emagrece, fica saudável, fica mais feliz, auto estima melhora, as roupas servem...

Só tem vantagem em emagrecer e ficar bonita! E mesmo assim é tão difícil começar, né?
O blog pra mim está sendo um super incentivo, meu ponto de apoio, eu fico preocupada do que vou ter que postar aqui no dia que eu não emagrecer, ou se eu desistir... E assim, eu NÃO desisto... E quando chega a sexta-feira, dia de pesar, vem meu alívio, minhas alegrias!

Me sinto vitoriosa de já ter emagrecido 5,6 kgs, em 3 semanas.
Ainda falta muito para o que eu quero! Pretendo perder no total 30 kgs. É muito, mas é o que eu quero e vou conseguir!

Atualmente, comecei a reeducação alimentar usando uma calça jeans 48! Aff... UM ABSURDO! Hoje já diminui para 46 e quero chegar nos 40!

E pra ajudar, maridão me incentivando a fazer abdominais (dia sim, dia não) pra não ficar flácida, e pra já entrar no ritmo da academia, que está nos meus planos para o ano que vem (devido a logística do dia-a-dia)!

E aí, quem tá acompanhando? Quem tá gostando?
Quem se empolgou e começou junto?

Mandem dicas, notícias, sugestões, críticas, elogios!
contato@tatianeferrara.com.br

Grande beijo muito feliz!
Tatiane Ferrara

contato@tatianeferrara.com.br

3 comentários:

  1. Tati, pensa numa pessoa que se identificou super?
    Euzinha!!! Ia voltar hoje para academia, mas acordei atrasada, perdi as chaves do carro e esqueci de levar o dinheiro para pagar a mensalidade... Aff né?
    Voltei para casa e vim me cuidar, fazer as unhas, navegar na net calma e silenciosamente e não desanimei, hoje não teve academia, mas terá uma alimentação saudável...
    Continue assim e parabéns pelos 5,6kg uma vitória, um dia por vez!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberta! Sempre tem desses dias né? mas eles passam e a gente não pode desanimar! Boa sorte ai no seu dia! O meu está melhorzinho agora!!

    Beijos!

    ResponderExcluir