quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas e novidades!

Bom dia!

Ontem não tive tempo de sentar no computador para postar aqui...

Mas, antes de passar a dica de hoje, gostaria de dizer que o peso na consciência, pelos excessos do fim de semana, sumiram quando eu somei meus pontos e descobri que ainda tenho Pontos Extras para gastar!!!!

Ufa! Estou mais aliviada!
E resultados já começaram a aparecer, maridão disse que minha barriga já diminuiu! E isto só me dá mais ânimo!!

Bom, a dica de hoje é outra sobremesa!
Eu experimentei e adorei..


E ai, alguém já experimentou: Trio Light sabor Pavê de Chocolate!
Esta barrinha é de 20 gramas, 69 kcal.
É suficiente para matar a vontade de doce, de sobremesa, de chocolate!! O melhor, 2 pontinhos!!!
Aprovadíssimo!!
O pacote que comprei, na sessão de diet e light no supermercado, vem com 3 barrinhas dessa!

Estão gostando do blog?

Mande suas sugestões, elogios, críticas!
Quer se tornar um parceiro?


Entre em contato pelo e-mail:
contato@tatianeferrara.com.br

Grande beijo!
Tatiane Ferrara


4 comentários:

  1. Tati... Acabei de conhecer seu blog! Parabéns pela iniciativa, determinação e força de vontade! Passarei mais vezes por aqui, e digo que já fiquei com água na boca com as dicas lights!!! Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia! Tudo bom?
      Legal, Toda quarta tem dicas light e quinta receitinhas gostosas!
      Continue acompanhando!!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Tati, parabens pelo blog, muito legal, vou acompanhar sempre, pois tbm estou de dieta!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vamos juntas Amanda!!
    Sempre com bastante dicas, receitas...

    Beijos!

    ResponderExcluir