sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que mudou na primeira semana?

Bom dia!
Ontem estava me preguntando o que eu iria colocar aqui no blog hoje!
Então, pensei: "O que mudou na primeira semana?"

Bom... Nesta semana, eu me senti mais aliviada! Pois é, aliviada de muitas coisas: do mau-humor, do cansaço, por ter conseguido forças para recomeçar... E, principalmente, de um pouco de peso!

Dizem que é comum na primeira semana que você está de dieta perder mais peso... Acredito que seja porque desinchamos. Quando não nos alimentamos bem, podemos reter mais líquidos. Outro fator que ajudou nesta primeira semana, foi porque eu "estava naqueles dias"... e isso me deixa muito inchada também! 
Mas, para minha surpresa, quando fui me pesar hoje de manhã...


85,3 KG!!!!

Acreditem!!
Eu emagreci 3,4 kg. nesta semana!!
E fiquei tãããão feliz!!
Vocês podem imaginar, não é mesmo!?
Isto só me dá mais forças para continuar, mesmo sabendo que nas próximas semanas não será assim! 

Não fui exemplar, nem tampouco aplicada, mas o resultado foi satisfatório!
E nesta nova semana que se inicia pretendo fazer melhor!! Vou comer certinho, contar meus pontos certinho, beber bastante água e chá verde!

Em breve vou falar dos benefícios do chá verde! O que acham?

Bom... Pontuação extra está zerada! Aliás, é um ótimo ponto positivo de se iniciar a dieta na sexta-feira... A pontuação extra está zerada para o fim-de-semana, assim podemos aproveitar sem culpa!

Ah! E ai, alguém se arriscou na cozinha par fazer o Rocambole de Espinafre com Ricota?
Vou tentar fazer hoje a noite para levar na "jogatina de sexta"!

Uma ótima semana para todos! Ótimo feriado (com chuva)!

Grande beijo!
Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário