sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Muito prazer!

Olá, muito prazer!

Sou Tatiane Ferrara, 29 anos, esposa, mãe da Isabela e do Felipe, psicóloga por formação, e fotógrafa de coração. Acima do peso a muito tempo...

Criei este blog para me ajudar com a minha difícil luta em querer emagrecer!
Tomei esta decisão pensando em tudo o que eu já fiz para emagrecer, e CRIAR UM BLOG para esta finalidade, foi o que pensei de diferente que pudesse me ajudar...

Hoje de manhã pensei muito no que fazer, estava com a auto estima lááá em baixo... E com a ajuda de algumas pessoas (Minhas Mães Amigas), desabafei e percebi que não estou sozinha neste barco! Resolvi resgatar o pouquinho de vontade dentro de mim, e mudar a minha vida! E tentar ajudar outras pessoas também, tentando aumentar a vontade das pessoas que irão ler meus post, e assim, criar coragem para entrar nessa batalha junto comigo!

Aqui pretendo postar meus desafios diários, minhas vitórias, minhas dificuldades... Sempre contando com a ajuda de vocês, me colocando cada vez mais pra cima, me ajudando a superar os obstáculos...

E desde já, contamos com uma ajudinha muito especial, de alguém que abraçou minha ideia, desde o primeiro momento! MINHA MÃE! Toda semana, iremos postar uma receitinha especial LIGHT! Toda quinta-feira! Aguardem!

O processo vai ser lento e a longo prazo! Não quero isto "pra ontem", e sim, para minha vida! Para minha saúde, pelos meus momentos com meus filhos, com meu marido! 

Para que isto tudo seja possível, vou botar em prática tudo aquilo que já experimentei milhões de vezes... Não será uma dieta! E sim, uma reeducação alimentar... Há algum tempo participei do Vigilantes do Peso, e enquanto eu frequentava as reuniões, deu certo! Por tanto, contarei os pontinhos, conforme aprendi no VP, e minhas reuniões serão aqui, neste blog!

Hoje, estou com 89 kg. Muito para alguém do meu tamanho (1,61 m.)! Meu IMC (Índice de Massa Corporal - http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html ) hoje é 34,3. O que significa que estou muito acima do peso! 

Vou atualizar meu peso, toda sexta-feira! Em breve, vou também colocar as minhas medidas atuais, para acompanharmos minha evolução!

Não existe o dia certo pra você começar, você tem que ESTAR CERTA DE QUE QUER COMEÇAR! E eu estou! Em plena sexta-feira, MAS ESTOU!!

Obrigada, primeiramente a minha mãe, que me apoia! Obrigada as minhas Mães Amigas (Grupo Mães Amigas - Facebook) que me ajudaram a começar! 

Quem está comigo neste barco???

Espero que gostem, compartilhem, me ajudem...

Pretendo ser o mais sincera e fiel a este blog! Quero ajudar muitas outras pessoas com o mesmo problema que eu...

'Bora comer a primeira saladinha!

Muito prazer! Esta sou eu, e estas pessoas são as mais especiais do mundo: meu marido e meus filhos!


Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Um comentário: