sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Segunda etapa concluída!

Bom dia!

Passada a segunda semana, já me sinto bem melhor!
A primeira, acho que é mais difícil, a segunda é tentar não desistir! E EU CONSEGUI!
Passei... Confesso, mais uma vez... não fui nenhum exemplo... Extrapolei, mas corrigi no dia seguinte! E sempre devemos fazer isso...

A gente não consegue NÃO extrapolar, mas o importante é ter consciência do que fez! Fez errado uma vez, mas ainda tem todas as outras para corrigir! Se comeu muito no almoço, seja mais cautelosa, mais light no jantar! E assim, sempre! A gente tem que pensar antes de comer!!

Para emagrecer e manter o peso, devemos nos conhecer! Prestar mais atenção aos nosso sentimentos. Uma vez, no VP (Vigilantes do Peso), vi uma pessoa que anotava tudo o que comia, e inclusive seus comportamentos e os pensamentos que atrapalhavam... Resultado perfeito! Ela emagreceu SUPER!!!

NÃO É FÁCIL MUDAR COMPORTAMENTOS E PENSAMENTOS, MAS É POSSÍVEL!


Para alcançar o sucesso, não apenas para emagrecer, mas para a vida, é preciso:

  • decidir o que quer...
  • determinar como agir...
  • acreditar que é capaz...
  • acreditar que merece...
  • manter sua motivação com pensamentos positivos e
  • pedir apoio quando precisar.
Meu resultado desta semana poderia ter sido melhor, se eu fizesse tudo extremamente certo, mas, EMAGRECI!

Toda sexta é dia de pesar... me pesei e a balança marcou:

84,6 Kg.

Aêêê!!! 
Já se foram 4,1 kg.!!!

Estou muito feliz! Vocês podem imaginar!! Ver a roupa ficam melhor no corpo, não tendo mais azia, me sentindo mais disposta, marido elogiando...

A estrada ainda é longa, mas sinto que o caminho está certo!!
E ai, quem está me acompanhando?
Quem entrou neste barco comigo?
Quem está gostando? Ou não?

Mandem ideias, dicas, sugestões, críticas...
contato@tatianeferrara.com.br

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

8 comentários:

  1. Tati! Estou acompanhando dia-a-dia e adorando! E acredita que ontem mesmo comecei minhas caminhadas? Depois de ler seus posts me animei em voltar a fazer alguma atividade física... Nessa loucura de vida que levamos hoje em dia, acabamos deixando nossa saúde e corpo em segundo plano, mas a longo prazo, podemos perceber que com a auto-estima lá embaixo, não temos disposição para mais nada... Pois então, mãos à obra! Vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Flavinha! Fico muuuuito contente em ter te ajudado!
      Esta é a intensão! Me ajudar e ajudar os outros, a ter auto-estima lá em cima, recomeçar, e o mais importante, ter muita saúde e disposição!!

      Que bom! Vamos juntas!! Continue seguindo o blog, porque o meu caminho tá só começando, são 30 kg que quero perder no total... já foram 4 kg, faltam 26 kg!!

      beijos!

      Excluir
  2. Parabéns, filha!!!!
    E também pelo blog, porque você acreditando que pode, compartilhando você nem imagina quantas pessoas você está ajudando.
    Eu ainda não comecei a dieta, mas faz uma semana que não tomo refrigerante. Sabe que já fez diferença, estou me sentindo melhor embora nnao tive coragem de pesar ainda.
    Continue firme, te dou a maior força!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mãe!!
      Não sei se elogio de mãe vale menos, por ser a mãe, ou se vale em dobro...
      Mas, vc ainda vai se animar com a dieta!
      Mas do que ninguém, é vc que mais está junta comigo neste momento!!!
      Te amo!!!

      Excluir
  3. Tatiane, minha meta inicial era 32k, aqui já foram 8,500...
    Meu problema foi a mudança de horário na escola, estava indo muito bem trabalhando a tarde e fazendo academia pela manhã...
    Mas vou te falar que me animei com seu blog e com o pensando magro e vou voltar a ativa, fiz um blog para postar tudo sobre a minha reeducação alimentar, mas acabei não alimentando os posts, acho que vou voltar, acaba dando um up né!
    Super parabéns, maridão elogiando que tudo, isso ajuda e muitoooo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Que bom, fico muito feliz de estar te ajudando a se animar! Vamos juntas, continue seguindo o blog!

      Estou muito bem agora, minha auto estima está lááá em cima!!

      Academia pretendo começar no ano que vem, pois já estou me organizando com os horários tb!

      Continue comentando, me passe seu blog depois!!

      Beijos!

      Excluir