quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dicas e novidades!

Bom dia!!

Toda quarta-feira irei trazer uma dica ou uma novidade!

Hoje a dica é uma Sobremesa Batavo Creamy Light de Chocolate!



Acabei de experimentar!! É uma delicia!!
O melhor de tudo 50 kcal por porção de 90g.!
Apenas 1 ponto!
Comprei em supermercado comum (Pague Menos de Paulínia)!

Eu que adoro chocolate, acho que dá pra enganar a vontade louca de uma sobremesa gostosa!! A minha dica é comer devagar, saboreando... Assim, você mata a vontade de chocolate só com um potinho! Não tem necessidade de comer mais!!

Se você tem alguma dica, algum produto que usou e gostou ou se não gostou, mande suas sugestões por e-mail! Vou testá-las e dar minha opinião aqui no blog!!!

Estão gostando do blog?
Quero sugestões, opiniões, críticas!!

Entrem em contato comigo!
contato@tatianeferrara.com.br

Amanhã, aguardem nossa primeira receita, parceria com Claudia E. H. Ferrara (minha mãe!!!)

Grande beijo!
Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário