segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Programação do blog!

Bom dia!!!

Esperei um pouco para organizar uma programação para o blog, porque queria saber antes de tudo se eu conseguiria, e também se vocês estariam gostando!

Como eu vi que está dando certo, e que tem muita gente gostando e comentando, me organizei e nossas semanas serão assim:

SEGUNDA-FEIRA:

Sabemos que existem muitos alimentos que nos auxiliam na perda de peso, alimentos que favorecem a saciar a fome... Enfim, sempre postarei uma dica de algum alimento e seus benefícios! 

TERÇA-FEIRA:

Como sou louca por doces e chocolates, vou colocar sempre um receita de sobremesa light. Afinal, percebi que estão curtindo muito as receitinhas da mamys, e eu adoro cozinhar.

QUARTA-FEIRA:

Quarta já é o dia das dicas e novidades! 

QUINTA-FEIRAS:

Receitas deliciosas e saudáveis da mamãe!!

SEXTA-FEIRA:

Dia de pesar! Portanto, colocarei sempre um pouco sobre mim, como estou passando, o que tenho feito, meus progressos, minhas dificuldades!!

SÁBADO E DOMINGO:

É muito difícil de entrar no computador no fim de semana, mas se eu entrar, coloco alguma dica por aqui!

E aí, aprovaram o cronograma?
Alguma sugestão?

Então, amanhã, aguardem a minha receitinha de sobremesa light!!!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Um comentário: