sexta-feira, 30 de novembro de 2012

8 semanas!!

Olá!!!
Mais uma sexta feira chegou!

Já se foram 8 semanas...
2 meses!

Passa muito rápido, quando você começa a ver resultado, começa a entrar numa roupa que não servia, começa a receber elogios...

Mesmo com algumas escorregadas, já me sinto vitoriosa! 
Não foi nenhum pouquinho fácil, e eu sabia que não ia ser... Mas também não foi um bicho de 7 cabeças!

Hoje, como toda sexta-feira, dia de pesar...
A minha ansiedade não se aguenta, eu me peso todo dia! Sei que é errado, mas assim eu me controlo mais...

O resultado foi muito bom!
80,1 kgs!
No total já se foram 8,6 kg!

















Não resisti! rs... Vejam o gráfico de emagrecimento!!
Muito bom, não é mesmo?!
Meu primeiro objetivo já alcancei, que era voltar para os 80 kgs antes do Natal!
O próximo objetivo é: virar o ano com 75 kgs!
4 semanas para alcançá-lo!!
Bora fechar a boca!!!

E semana que vem... 
Fotinho do antes e depois, e desenho das minhas medidas!!!

Estou devendo a receita do Sopão do Vigilantes do Peso! Como esta semana não coloquei a receita da quinta feira, tentarei amanhã colocar esta receita que é ótima para o momento de desespero!! Confiram amanhã!

Estou adorando! Estou muito feliz!
Obrigada a todos que estão acompanhando, obrigada pelos recadinhos e obrigada pelos 1697 acessos em 2 meses!!!! Uhuuulll!!!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Um comentário: