sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Voltei!!!

Oi gente! Tudo bom?

Primeiro, quero pedir desculpas pela ausência nesta semana... Fui para SP num Congresso de Fotografia, e além de chegar em casa exausta, fiquei sem internet lá em SP...

Mas, isto não foi desculpas para continuar emagrecendo...
Fiz todos os dias certinho... Não estava contando os pontos, mas meu lindíssimo marido pegou no pé, disse que eu não podia descuidar e FEZ eu contar os pontos pra ele, porque ele ele queria saber o que eu tinha comido!!

Foi ótimo, porque eu me segurei, comi direitinho (Lanche do Subway) e...

EMAGRECI DE NOVO!!!

Hoje me pesei...
81 kg!

Ao todo já foram 7,7 kgs!!

Isso é muito bom!! Resultado em 5 semanas!
Estou muito feliz! E quero mais!! Continuo na saga!!


Domingo é meu aniversário, e hoje sairei para comemorar!
Semana que vem volto postando direitinho pra vcs!!


Grande Beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário