sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um mês!!

Bom dia! 

Você podem imaginar o quanto estou feliz?

Hoje, após 1 mês que comecei o blog, que comecei a minha reeducação alimentar, acordei, cedo (em pleno feriadinho), e logo me pesei!

82,2 kgs!


Durante todo este mês, posso dizer, hoje, que a minha auto estima voltou, que eu estou muito feliz, e que estou certa de onde quero chegar!

É tão difícil começar!! Pior ainda é dar continuidade, se manter firme!
Não fui um exemplo de pessoa que come certo, durante este mês, mas mesmo assim atingi meus objetivos!


Eu emagreci neste mês 6,4 kgs!! E já esta fazendo tanta diferença! Nas roupas, no ânimo, na minha vida!

Esta última semana foi a pior, tive um casamento e 2 festas! E hoje tem festa de novo, mas hoje zerou meus pontos mesmo!! Hahaha...

Esta semana farei melhor, é o que pretendo!

Mas também, eu fiquei pensando que mesmo ultrapassando os pontos, eu resisti muuuuito, e não comi tanto assim... Poderia ter sido pior, e eu ter comido 3 vezes mais do que eu comi, o que seria antigamente, quando eu devorava tudo sem culpa!

No total, ainda falta 22,2 kgs, para atingir meu objetivo principal! Mas neste primeiro mês, meu objetivo era uns 5 kgs e deu certo! Foi até melhor!!!

Na semana que vem vou tirar minha medidas novamente para vocês verem como já fez diferença!!!


E vamos em frente pro segundo mês!
Neste mês será meu aniversário! Com direito a comemoração, afinal, 30 anos tem que ser comemorado!!

Ah! Estarei ausente nos dia 05, 06 e 07! Vou num congresso sobre fotografia, em SP! O dia todo, vou almoçar por lá! Outra batalha, comer fora! Como será que vou me sair!?

Grande beijo,


Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br


5 comentários:

  1. Parabéns!
    São histórias assim que me fazem ter força par a seguir em frente e continuar nessa batalha!
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Kel!
      Continue acompanhando o blog!
      E muita energia positiva pra vc!!!

      beijos
      Tati

      Excluir
  2. Tati, super parabéns amiga!!!
    Entrei para ver sua pesagem, afinal hoje é senta né!!!
    Bem essa semana eu voltei a minha reeducação, não fui 100% como queria e deveria, mas consegui eliminar 1k... Devagar e sempre!!!
    Beijos e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Roberta, fiquei muito feliz!
      Vc está super acompanhando, não é mesmo!
      Nem sempre a gente faz direito, o importante é não parar!
      Se errou um dia, recomece!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns, Filha! Eu sou testemunha do seu esforço!

    ResponderExcluir