sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Uma luz no fim do túnel!

Bom dia!

















Hoje não estou muito bem... Sabe aqueles dias que acordamos com o pé esquerdo?
Aqueles dias que não deveríamos ter levantando da cama?
Hoje, pra mim, está assim... 

E pra ajudar, o meu resultado não é muito agradável...
Eu sei que já há algum tempo não estou fazendo direito, e que isto, uma hora ia refletir no meu resultado...

Eu nem estava com vontade de vir aqui no blog, hoje... E escrever... Escrever o que?!
Fiquei pensando a manhã toda, e resolvi escrever, afinal, eu prometi que seria fiel e que escreveria tudo, até mesmo as minhas dificuldades e desafios...

Essa semana foi difícil mesmo... Não fiz minhas contagens, comi besteiras...E acabei engordando um pouquinho... Voltei para 81,3 kgs!
É pouquinho, mas para quem dormiu mal, e acordou com o pé esquerdo, parece uns 10 kgs!!! 

Mas, eu tomei isto como um "soco na cara"! A gente só alcança aquilo que queremos se nós mesmo corrermos atrás! E eu não estava correndo!

Foi bom vir aqui desabafar um pouco, por que me fez repensar, e corrigir!
Não posso descontar os meus problemas nas comidas, e eu sempre faço isso!!

Como o Ju (meu marido) diz: "Pare de pensar como gordinha!" 
Devemos comer por necessidade, principalmente e não por satisfação...

É muito difícil parar de pensar como gordinha... 

Mas, vamos lá, mais uma vez!
Recomeçando, contando pontos, comendo saladinha!

Sei que o blog tem ajudado muita gente a criar coragem e começar ou recomeçar este caminho, tão difícil! E eu vou conseguir alcançar meus objetivos, e não vou decepcionar ninguém! A gente tem que sempre ver a luz no fim do túnel...

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!

Vocês verão, na semana que vem!!!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário