segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O poder da água!

Bom dia gente!!

Tive um fim de semana maravilhoso, passamos em Serra Negra, no encontro anual da minha família! Tudo perfeito... altas risadas! O que faz muito bem pra alma!!

Tirando que foi um pouco difícil de controlar a gulodice, apesar de ter controlado muito!
Afinal, 3 dias de festa, não é fácil! Ainda mais com uns primos pingaiadas e truqueiros! Hahahaha... Amo vocês!!

Nesta viagem, conversamos sobre "tomar água"! Eu tomo muita água, ainda bem, mas eu tenho o mal de tomar refrigerantes!!!

E então, chego hoje, e me deparo com um vídeo no Facebook sobre o poder da água e o veneno que é o refrigerante! São 15 minutos de vídeo, mas vale a pena para a vida toda!

Com certeza fará você pensar diferente! Não sei se conseguirei parar de tomar refrigerante, mas com certeza mudarei minhas escolhas...

Assistam!



Água é muito bom e só faz bem!!!
Tomem água! Muuuuita água!!!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário