quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dia de dica!!

Bom dia!!
Estou feliz, consegui retomar meu plano alimentar (Não quero chamar de dieta, não é dieta, é reeducação alimentar)...

Fim de semana foi TENSO! Muitas festas, muitos eventos, cervejinha, brigadeiro... Resisti o quanto pude, mas extrapolei! A VERDADE É QUE EU NEM CONTEI MEUS PONTOS!

MAAAS... Eu tenho um super marido que está adorando o resultado, e que PEGA MUUUITO no meu pé! Ele fez "um trato" comigo: "Você não conta os pontos, mas na 2a, 3a, 4a e 5a, você só vai comer 20 pontos!" 

Fechado! Concordei e cá estou, passando fome, hahaha... Brincadeira, não estou passando fome, não, estou me controlando e comendo coisas com poucos pontos! E, eu, muito ansiosa que sou, já fui pra balança, ver se tinha abusado demais... Mas, isto só conto na Sexta-feira!!!

Bom, hoje é dia de dica!
Nem sempre uma dica é favorável, pode ser uma dica de alguma coisa ruim!
Eu não gostei, mas tem quem goste!

CHÁ VERDE COM LIMÃO DA NESTLÊ


















Seguinte, ele até que é gostosinho, até o 3o copo, depois enjoei, que não conseguia nem tomar 1/2 copo...
Já tomaram? Gostam?
Tem outros sabores, vou experimentar também!

Bom! Amanhã é dia de receita da mamãe!
O que será que ela está preparando!?
Não percam!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário