sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dia de pesar!

Bom dia!!

Hoje é dia de falar de mim!
















Esta semana completei 30 anos! Isto pesa um pouco, saber que você já está com 30... Mas eu resolvi pensar diferente!
Tem muita gente que diz que aos 30 vivemos a melhor fase, e é assim que eu quero!
Há pouco tempo queria fazer 18 e "ser mais velha", e 12 anos se passaram tão rápidos, e tanta coisa aconteceu na minha vida!

Aos 20, em 2003, conheci aquele que hoje é meu companheiro, meu melhor amigo, meu eterno namorado, o melhor pai e marido do mundo (Júlio)! E quem diria que em tão pouco tempo, em dois anos estaríamos casados! Muita gente disse que "brincaríamos de casinha"... Achavam um absurdo, nós dois com 22 anos, casados, nos tempos de hoje!
Logo em seguida, com um susto maravilhoso, em 2007, Deus nos presenteou com uma princesa (Isabela)! Uma preciosidade que mudou nossas vidas da melhor maneira possível!

Em 2010 chegou nosso Tsunami (Felipe), outra joia rara! 

E assim, eu me sentia completa e feliz!


Mas, nestes 10 anos, o corpo respondeu á altura daquilo que eu nunca havia me preocupado! Assim... Eu sempre me cuidei, adorava ir pra academia, fazer caminhadas, me preocupava com a balança... E sabia que depois de duas gravidez seria mais difícil emagrecer! Mas, não sabia que em 10 anos eu estaria com quase 90 Kgs e que voltar para os 60 kgs seria uma guerra e não uma batalha com a balança! Em breve pretendo voltar para a academia (em 2013)!

Enfim, hoje estou mais feliz do que nunca!


FELIZ COM A MINHA FAMÍLIA!
FELIZ COM A MINHA PROFISSÃO!
FELIZ COM A MINHA VIDA!

E com 30, quero dizer que quero fazer a diferença! Fazer a diferença na minha vida! Saber fazer as escolhas certas, saber aproveitar tudo da melhor forma possível! Pra poder chegar nos 60 e poder dizer que EU FIZ! Fiz tudo o que eu podia ter feito! Fiz tudo o que eu queria fazer!

Sinto que estou no caminho certo! Estou fazendo como eu acho que deve ser feito! Tudo o que eu acho que será melhor PRA MIM!

Bom...
Hoje me pesei! E na melhor forma possível, já cheguei aos 80,5 kgs!
Perdi pouquinho esta semana! E digo mais, não fiz nenhum controle absoluto! Só fiz escolhas certas! Tomei cerveja, comi chocolate, curti com pessoas queridas! Comemorei meu aniversário ao melhor estilo, cantando, num videoke, com grandes amigos e com minha família! Obrigada a todos que estavam presentes! E aos que me mandaram mensagens e telefonemas!

E dentro dessas escolhas certas, meu lindo marido, SEMPRE pegando no meu pé! Brigando comigo e me "ajudando" a evitar o que eu não posso! Ele está adorando o resultado e, por isso, fica no meu pé...

Já se passaram 6 semanas, e já se foram 8,2 kgs!
Muito bom, não é mesmo?!

Semana que vem, coloco as medidas novas, que já estou devendo!!

Mais uma vez, obrigada a todos que estão me acompanhando aqui no blog e na vida também! Obrigada ao Ju, que está todos os dias ao meu lado, te amo! Aos meus lindinhos, Bela e Felipe, que me alegram a cada dia, com um simples sorriso! Ao meus pais, que mesmo com 30, me acolhem todo dia! Aos meus grandes amigos e a minha família!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br





Um comentário:

  1. Muito bom, filha!!!! É isso mesmo a gente precisa de muita determinação para atingir os nossos objetivos. Continue em frente e conte sempre conosco! Te amamos muito!

    ResponderExcluir