quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E que venha 2014!!

Bom dia!

Comecei o ano feliz, de laranja, cor da ALEGRIA, e e assim que quero meus dias de 2014!

Começar o ano já com resultados positivos, não tem preço, não tem tamanha felicidade!
Após algumas "jacadas" inevitáveis de fim de ano, voltei com força total!

Bom, vamos lá!
Após passados alguns sustos  no fim de 2013, resolvi que as coisas precisavam ser diferentes, e que se lamentar não iria me tirar os 30 kg que estava a mais, e toda a tristeza que me rodeava... Muitas vezes eu tentava esconder que não estava bem, chegava a chorar escondida, tudo parecia que não funcionava direito... Mas a verdade é uma só! TUDO DEPENDE DE NÓS! 


Se eu estava triste, era porque eu deixava chegar naquele ponto, até que comecei a ter alguns problemas de saúde, graças à Deus nada tão sério, e resolvi mudar! Sabe quando você vê uma foto e ASSUSTA com o que viu!? Pois é... foi assim, veja a foto abaixo...

Mas faltava algo, faltava FORÇA DE VONTADE!
Comecei então a fuçar em diversos blog sobre emagrecimentos, sobre histórias de sucesso e assim, resolvi mudar, e a primeira coisa foi reativar o blog e montar a fanpage junto com o blog!

E cada dia que alguém entrava na fanpage ou visitava o blog, isso ia me inspirando!
Muita gente não sabe, mas contar a sua história de sucesso pode ajudar outras pessoas!
Por isso, resolvi abrir este espaço aqui no blog e contar muitas histórias de sucesso!
A primeira, então, é a minha!!!

Ainda não cheguei no meu objetivo, mas a diferença de 8 kgs a menos é nítida!



















Não é mesmo!?
Pensa em alguém que tá feliz, hoje!
Este ano, na virada, não desejei nada, apenas pensei no que é a felicidade pra mim!
E a felicidade, pra mim, é estar bem com quem eu amo, principalmente com o Ju (meu marido) que me apoia sempre e me incentiva todos os dias dizendo: "Quantos pontos você comeu hoje!", Além disso, é um paizão das criaturas mais lindas do planeta: Bela e Felipinho, nossos pequenos, que nos dão muita alegria todos os dias!
Meu porto seguro!
E tantas outras pessoas, que não vou citar, primeiro porque não caberia, segundo pra não correr o risco de esquecer alguém! Mas todos que são importantes pra mim, sabe que são!

Bom, ainda não cheguei no meu objetivo, ainda falta muito, mas vou correr atrás e vou colocando os antes e depois para vcs acompanharem!
Quero chegar nos 60kg!
Quero voltar a usar 40/42

Quero entrar na minha saia jeans...

Acompanhem!

Vamos juntos em 2014!
E que venha 2014 com tudo!!!!

Curta a fanpage...

Envie sua história para umasaladinhapordia@gmail.com
Sua história poderá mudar a história de outras pessoas!


Grande beijo,
FELIZ ANO NOVO!

Tatiane Ferrara

2 comentários:

  1. Que lindo Tati.. não tinha entrado com calma no blog ainda...chorei lendo sua mensagem...saiba minha amiga, que estou torcendo para que logo logo chegue ao seu objetivo. NÃO DESISTA.. vamos juntas sair de saia jeans =)
    Gosto muito de você
    Beijo
    Luisa Milani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Obrigada!! Adoro vc tb!!
      Vc é linda, super magrinha! E logo estarei magrinha para sairmos juntas de SAIA JEANS!
      Continue acompanhado o blog e a fanpage!!
      Beijos,
      Tati

      Excluir