sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

As surpresas da vida!

Bom dia, gente!

Ontem eu sumi daqui...


De uma hora pra outra minha vida mudou, e tomou rumos diferentes!















Após 6 meses trabalhando, fui desligada da empresa! Fiquei triste, não esperava, mas não tive escolhas, e de verdade, eu imaginava que um dia isso iria acontecer. Foi uma decisão dos sócios e entendo todos os motivos! Não sinto raiva, nem rancor, nada! Só fiquei triste porque gostava muito de lá, das pessoas! Recebi um feed back muito legal das pessoas de lá, e agora, correr atrás de outro trabalho, outro emprego! E aproveitar o restinho de férias dos pequenos, enquanto mando centenas de currículos!

Assim, ontem eu sumi, porque nem sabia o que escrever, nem criatividade de pensar em alguma coisa pra fanpage...

Mas, estou de volta!
Me pesei ontem de manhã e fiquei muito feliz!

81,2kg!

Minha balança tinha acabado a bateria bem na semana do Natal e Ano Novo, e ai, confesso, apesar das roupas mais folgadas e voltando a servir, estava com medo,  porque eu comi umas besteirinhas nas festas e tomei cerveja e champanhe!

E ai, o resultado foi ótimo! Fiquei muito feliz!
No total já se foram 8,8 kgs!
E logo saiu da casa dos 80!! Uhuuulll!!!


E assim, após tudo isso, tomei a liberdade de "jacar bunitu"!
Jantamos no mexicano, que eu amo!
Mas não comi tudo o que eu sempre pedi no restaurante, pedi menos comida, pra não perder o foco!!


Agora, com o tempo livre, vou aproveitar e curtir muito com os pituquinhos, principalmente na piscina, que com esse calor, não tem coisa melhor!

Vou aproveitar pra tomar um solzinho de biquini e ver se escurece a minha barriga branca de 7 anos usando muito maiô!!

Bom, bora curtir e aproveitar...

Beijos,

Tatiane Ferrara
umasaladinhapordia@gmail.com

Um comentário:

  1. Força, Fé e Foco!
    Parece clichê, mas essas três palavrinhas são base boa pra gente seguir a luta!!!!
    Bjinhos
    =*)

    ResponderExcluir