segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Receita: Brigadeirão Light

Boa tarde!!
Mais um Natal!!
Eu amo o Natal...

Este fim de semana FOI TENSO!

Como dizem os blogs de emagrecimento por ai...
JAQUEI!!
JAQUEI FEEEIO!!!
PISEI NA JACA!!

Meu Deus, que horror, ontem a noite fiquei péssima!!
Essa TPM acaba comigo!

E pra não "jacar" de novo...
Achei uma receitinha ótima pra levar na noite de Natal, para comer UM PEDAÇO sem culpa!

Brigadeirão Light

Rende 16 porções, de 115 calorias cada.
















Ingredientes:

2 xícaras de chá de leite em pó desnatado
2 xícaras de chá de leite desnatado
1 C.S. de margarina cremosa sem sal
1 lata de creme de leite light
2 ovos
2 claras
2 C.S. de granulado de chocolate dietético
½ xícara de chá de cacau em pó
½ xícara de chá de adoante dietético em pó próprio para forno e fogão

Modo de fazer:

No liquidificador, bata todos os ingredientes, exceto o granulado. Coloque em uma fôrma de pudim média untada. Asse em forno médio (180º C), em banho-maria, por cerca de 40 minutos ou até ficar firme. Desenforme ainda morno e salpique o granulado. Deixe na geladeira até a hora de servir.

______________________________

Eu amo chocolate, e pra mim, sobremesa tem quer chocolate...
é difícil, eu sei... Essa época do ano é horrível para quem esta na luta de emagrecer,

mas devemos lembrar:


"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal."





Então...
Aproveitem o Natal com consciência, e responsabilidade!

Amanhã passo por aqui pra dar um "oi"!

beijinhos,

Tati Ferrara


Nenhum comentário:

Postar um comentário