terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dias de férias!

Bom dia!

Estou por aqui, curtindo uns dias de férias...

















Aproveitei que não estava trabalhando esses dias, e curti com as crianças... fomos no cinema, comemos pipoca, passeamos, fomos na piscina... ainda temos esta semana, mas cheio de coisinhas pra resolver, porque segunda volta tudo ao normal!!

Ai, resolvemos passar uns dias na praia, e eu fui sem neura nenhuma!!
Comi o que eu queria, fiquei lagartixando na praia, no sol... Torrei minha barriga que estava parecendo a barriga da orca, pulei um milhão de ondas com meus pequenos, tomei umas cervejinhas de leve, comi porção de peixinho frito e...

ENGORDEI 1,5kg...

Ai, pesou, na cabeça e na balança... e agora preciso retomar tudo o que eu estava fazendo bunitinhu... certinhu...

Só passei hoje por aqui pra explicar os dias de sumiço!
Ontem não deu tempo e a internet não colaborou, mas voltei!

Beijinhos!

Tatiane Ferrara

Curta a fanpage!



Nenhum comentário:

Postar um comentário