quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A "primeira" pesagem oficial

Bom dia!

Após muitas coisas que aconteceram comigo como eu já falei por AQUI, estava dificil recomeçar, mas eu voltei e estou há uma semana oficialmente de volta!


Em outubro, eu acabei emagrecendo um pouco, mas como não estava com a saúde legal, meu peso ficou oscilando muito. Considerando que há poucos meses atrás eu estava com 90 kg cravados na balança, resolvi por este peso como inicial, mesmo sem ter uma data oficial...

Pois é, inicie minha CONSCIENTIZAÇÃO há alguns meses, ou dias... E hoje fiquei muito feliz ao me pesar, pois subi na balança é vi:

85,5 kg!

Já se foram - 4,5 kg e isso já é uma vitória, um avanço!!
E me deixa mais feliz e com mais vontade de chegar ao meu objetivo!
Alias, meu objetivo...

hahahaha... Nem falei por aqui, né?

Bom, pretendo voltar aos 65kg. Mas, mulher é um bicho estranho, e eu tenho certeza que quando eu chegar lá vou querer chegar nos 60kg. Então, já vou considerar que meu OBJETIVO SERÁ ELIMINAR 30kg. NO TOTAL! E só faltam 25,5 kg!!! Uhuuull!!


















Hoje, mais um dia de caminhada!
Tomei meu cházinho verde (eca, mas funciona)...

Ontem fiz o Pão de Farelo de Aveia, muito bom por sinal!
E fiz uma gelatina light muito legal tbm, um super arco-íris, mas como eu fiz de noite e não queria esperar muito empo, não deu 100% certo, ficou ótima, mas o colorido não ficou perfeito! Vou tentar de novo no Natal!! E ai posto a foto!


Bom, é isso! 
Hoje estou feliz, terminei a primeira semana da RA (Reeducação Alimentar), e hoje uma novo se inicia!!

Estou muito feliz com os acessos por aqui e na fanpage!
Só tenho a agradecer, pois isso me incentiva a continuar!

Mandem e-mail com dicas, novidades, depoimentos...
O que sentirem vontade! Assim como estou por aqui desabafando, posso te ajudar...


Grande beijo,
Tati Ferrara





Nenhum comentário:

Postar um comentário