segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Determinação

Bom dia!


"O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino." 
(Deepak Chopra)


No fim de semana é difícil passar por aqui, mas me comportei como nunca!!!
Refeições leves, de 3 em 3 horas, coisas light, não extrapolei nadinha!!
Acreditem, eu fico P%#@ com o Ju toda vez que eu recomeço minha RA (Reeducação Alimentar), por que, não basta ser magro, tem que comer coisa mega engordativas e marcar uma HAMBURGADA na casa da minha sogra na sexta à noite!

Maaas, fui forte e determinada!


















Levei minha saladinha e pra não ficar morrendo de vontade usei o truque de comer antes... Comi um pratão de salada antes de iniciarem "os trabalhos" e quando chegou a minha vez, escolhi, só o hambúrguer com queijo (sem pão e maionese e tudo mais), e MAIS UM MONTÃO de salada!!
Tomei o Refri Light e não morri de fome!

Eu sou assim... às vezes e difícil de cair a ficha, mas quando cai, eu vou atrás!
Quero muito muito muito emagrecer...
No total quero perder 30 kg.
Desde que cheguei aos 90 kgs.

E ontem, para minha felicidade maior ainda, resolvi me pesar e descobri que já emagreci 4 kgs.
Assim, vamos contar o mês todo, porque desde que eu passei aqueles perrengues no mês passado, eu comecei a segurar a minha alimentação errada, agora, que eu comecei mesmo a caminhar e comer direitinho, faz 5 dias... e já deu diferença! Hoje eu fui, caminhar, mesmo chovendo um pouquinho!! Todo dia é dia!!























Quando chegar nos 80 kg, ou seja 10 kg a menos, coloco uma fotinho por aqui!
Espero que antes do Natal!!!


Bom...
Estou com umas ideias aqui, preciso de receitas gostosas e lights!
Me mande sua receita para:

umasaladinhapordia@gmail.com

Um super beijo!
Continuem acompanhado o blog e a fanpage!!
Curta e compartilhe!!

Ah, já ia me esquecendo mais de 4000 acessos por aqui hoje!!
Uhhuuuu!! Valeu galera!!

Tatiane Ferrara



Nenhum comentário:

Postar um comentário