quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Acordar ou a cor dar?

Oiieee,

Eu estava aqui...
Relutando para escrever um post, mas pensando na necessidade do mesmo...

Procurando algumas receitas lights... algumas dicas...
Alguns casos de pessoas que emagreceram e me deparei com um relato interessante...

Um relato que coube a mim...
Que me fez refletir...


O QUE VOCÊ QUER PARA SUA VIDA? 
GOSTA DO QUE VÊ NO ESPELHO? 
GOSTA DE SE VER NUMA FOTO?
COMO ENXERGA A COMIDA? 
POR QUE VOCÊ COME DESSA FORMA? 
QUE BENEFÍCIO VOCÊ TEM ASSIM?

Sinceramente, sei que estou super gordinha, e sei tb que eu nunca fui magra...
Mas já estive bem mais magra...
Mas estou aqui refletindo sobre essas perguntas...
Sei que preciso mudar meus pensamentos... que preciso controlar minha ansiedade...
Sei também que estou com problemas de saúde...

Só preciso acordar!!
E você sabe o que significa a palavra ACORDAR?!
Neste mesmo relato que li a pessoa fala sobre isso, e fui atrás para descobrir mais...


Vamos separar as sílabas...
COR DAR...
Isso mesmo...
Significa dar COR, colorir...
Por isso que todo dia é dia de A COR DAR...


















E aí, vamos acordar???
Vou continuar por aqui, mesmo que eu ainda esteja nos meus dias cinzentos...
Mas estarei por aqui, acordando aos poucos...
E preciso da ajuda de vocês!!!

Beijos coloridos... (que besta!)

Tatiane Ferrara


umasaladinha@gmail.com

Uma saladinha no Face




2 comentários: