quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tem novidade no ar! Confira!

Bom dia!
Estou muito feliz!!

O blog está com muitas visualizações!! 4200! Muito bom!

E a fanpage no Facebook está bombando tbm!
Cheguei a 100 curtidas ontem!!

















Obrigada, continuem compartilhando e curtindo!Isso me ajuda muito! 
Só estou sentindo falta dos cometários e das receitas no e-mail...

Mas eu imagino que seja porque estou no começo... E as mudanças ainda não são tão visíveis!
Eu, lógico já percebi, que as roupas começaram a servir de novo... Minha auto estima está lá em cima... Eu mais disposta, menos estressada...
Mas não quero que seja rápido! Quero que seja pra vida!
Eu sei que se eu perder rápido, logo tudo volta... E por isso chama-se REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, a gente precisa aprender a comer, e não fazer "milagres" e perder 30 kg em 2 meses!!


Confesso que não fui caminhar hoje, mas ainda tenho o dia todo para pensar em algo... omo dançar com as crianças na sala... Eles adoram!!
Ontem fiz o lanchinho de filé e damasco! Ficou muito bom mesmo, mas fiz umas alteraçõezinhas, tipo, coloquei um pouco de sal na carne e temperei a salada! FICOU ÓTIMO! Mas a foto, não rolou, porque o lanche não ficou digno de uma foto bonita pro blog!

Bom... Vamos lá!
Vou fazer bombar mais o blog e a fanpage!
Quero ver todo mundo participando!


QUER PARTICIPAR DE UM CONCURSO CULTURAL!?!?!
QUER GANHAR UM SUPER LIVRO COM RECEITAS LIGHTS E PRÁTICAS, FEITO POR MIM, ESPECIALMENTE PARA O SALADINHA?

Então, aguarde mais informações!!!
Em breve postarei como irá funcionar!


beijinhos,
Tatiane Ferrara

Nenhum comentário:

Postar um comentário