quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tá dificil...

Oi gente...
Ando meio sumida, né?
Tá difícil...

Confesso, estou desanimada...























Ainda não estou 100% recuperada da minha "baixa resistência"!
Tive uma amigdalite horrível... tomei antibiotico 3 dias, e não melhorei nadinha...
Resolvi "tomar na veia" direto, e melhorei... fiquei uma semana de cama...
A "minha amiga" que veio no dia 15... ficou comigo 26 dias... E mais remédio...
E então... fui passear, viajamos a família toda pra Campos do Jordão!
Achei que curtindo um pouco, descontraindo eu ficaria melhor...
Fizemos um passeio lindo até a Pedra do Baú!












(Foto: Gustavo Ferrara - meu irmão)




O dia estava perfeito para o passeio! Sol, tempo aberto...
E eu... não passei protetor solar... e adivinha...
Tomei o maior solzão, de queimar meeesmo...

E quando voltei, minha pele "empipocou" todinha!!!
Uma mega alergia, principalmente aonde o sol tinha queimado mais...nos ombros...
E lá vai eu novamente pro médico, e mais remédio...

Não aguento mais!!
Não consigo melhorar, não consigo comer direito, não consigo fazer exercício!!

Preciso me animar e está difícil!!

ME AJUDEM!!


Aguardo muuuito os comentários desta vez, as dicas, os e-mails...
Preciso de incentivos!!


Acompanhe tb:
Uma saladinha no Facebook

beijinhos,


Tatiane Ferrara
umasaladinhapordia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário