terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Uia!! Uma semana sem escrever! E eu me pesei...

Bom dia!

Uia! Fiquei sem escrever por aqui umas semana, praticamente!
Que feio... Mas, não abandonei não... Na fanpage, tenho sempre colocado alguma coisinha, alguma dica!


Começo de mês é correria, não esta dando muito tempo!
Tenho várias coisas pra colocar aqui...

Em breve vou falar sobre:

- CALORIAS NEGATIVAS
- ALFARROBA

Você sabe o que são??
Aguarde!


Mas hoje passei aqui só pra dizer que no fim de semana, em especial na sexta a noite, eu JAQUEI feio! Pisei na JACA mesmo, no Happy Hour... Mas, e ai? o que fazer? Este é mais um tema de um post que vou escrever aqui em breve!!

Viu só, quanta coisa interessante pra se falar?

Em compensação, hoje eu me pesei!!!
Eeeee estou MEGAAAA FELIZ!!!


















83,7 KG!!

UHUUULLL!!
Já se foram 6,3 Kg.!!

Em breve coloco uma fotinho de antes e depois!!


AH não esqueçam de responder a enquete e concorrer a uma agenda 2014, aqui no blog!!
O prazo está acabando!!!

Beijos,

e até amanhã!!

Tatiane Ferrara


Nenhum comentário:

Postar um comentário