sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Uma meta importante!

Olá!

Estou até com vergonha de vir aqui hoje! A semana inteira sem postar nada! A semana inteira fazendo tudo errado...
E chegar aqui feliz, dizendo que atingiu uma meta importante!
Aff...
Gostaria muito de ter sido mais fiel e mais determinada esta semana, mas, os hormônios resolveram se rebelar e estragar tudo!
Semana fora do comum... Semana estressante... 
Maaaasss...

10 quilos já se foram!!!




















Hoje cedo me pesei e atingi exatos 78,7 kgs!
Exatamente 10 quilos a menos! UAU!!!

Acho que mais do que nunca devo dizer obrigada a todos que me ajudaram neste tempo! Esta sendo difícil, mas estou feliz e quero continuar nesse ritmo!

Agora a pontuação diminui, posso comer 22 pontos por dia, e mais os 35 semanais extra!
nada mais justo!
E já sinto que meu estômago diminuiu! Ontem fomos num restaurante mexicano e comi o que eu sempre comia... EXAGERADAAAA!
Credo! Confesso devorei porque estava com vontade, mas depois o peso na consciência aumentou os 10 quilos que já perdi!! E fora a dor de estômago, porque comi demais...

Bom... 1/3 do meu objetivo já está completo! Afinal são 30 quilos que quero eliminar!

Bora comer maaaais saladinha!!!!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário