quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ai que difícil... O que fazer?

Olá!
Ai, como é difícil...
Tô aqui na luta... Resistindo as tentações!
Mas, vamos que vamos... Confesso que hoje não fiz nada direito... Alias, já faz um tempo que eu não ando fazendo direito, né?!

Nem escrevendo no blog eu estou! Que feio...
Mas está difícil não só controlar a boca! Muitas coisas pra terminar (trabalho), criançada em ritmo de férias (começam na sexta feira)...
Ou seja, ansiedade a 1000!!!
Vontade louca de comer o que tem pela frente, e o mais engraçado que nessas horas a gente só encontra porcaria...

















O que fazer nessas horas, hein?!
Encher a barriga de água?! É uma opção, ainda mais com este calor...

Uma dica boa, que eu costuma fazer quando fiz Vigilantes do Peso pela primeira vez era uma receitinha fácil:

SHAKE DE ABACAXI

1 xícara de abacaxi picado
1 pacote de gelatina incolor (já preparada, com água morna)
Adoçante a gosto
Bastante gelo

Bate tudo no liqüidificador e bebe na mesma hora!!!
Fica um SHAKE muito bom, refrescante e tem apenas 1 ponto!!
Enche a barriga e é saudável!
Pode colocar um pouco de hortelã, ou um pouco de limão!

Bom, preciso voltar a ter disciplina, que nem no começo! E só depende de mim!!

Boa sorte a todas que estão na mesma fase que eu!!

Grande beijo!

Tatiane Ferrara
contato@tatianeferrara.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário