quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Estou de volta!!

Bom dia!!!

Eu sabia que este dia ia chegar... Eu precisava voltar!!
Nesse meio tempo que eu não apareci por aqui, acabei engordando, e engordando mais... O "famoso efeito-sanfona"
É horrível dizer que cheguei aos 90 kgs.

Mas, eu tive que me conscientizar de uma forma não muito legal...


Alguns problemas de saúde... Assustei e voltei!






















Ainda não passei com um médico pra ter o diagnóstico certo, já agendei e confirmo aqui quando souber de tudo!

Já estou preparando algumas receitinhas light deliciosas, algumas dicas...

Espero que gostem... Espero que continuem gostando e curtindo!

Começamos hoje uma nova etapa...
Começamos com 3182 visualizações!

Acompanhem, deixe comentários, sugestões!
É muito importante para mim!!

Tão bom voltar!!!! Estou feliz!














Grande beijo,
Tatiane Ferrara


Um comentário: